MEU SILENCIO

Deus se manifesta sempre de forma surpreendente. Sua maneira de se revelar, frequentemente, vem de forma imperceptível por muitas vezes. Se me perguntarem: “Onde Deus costuma se esconder e se manifestar?”, eu lhes respondo: “na rotina, no dia a dia nosso”; é nele onde menos esperamos encontrar o Senhor. Ele gosta de nos surpreender, e nos surpreende!

Tenho aprendido com o tempo, que ter experiência com Deus vai alem de sentir a presença do próprio Deus durante uma celebração, reunião como quer que seja. Ter experiência com Deus é ultrapassar as quatro paredes de um templo e levar Deus para o nosso dia-a-dia, é ouvir Deus falar nas minhas observações cotidianas ou até mesmo no meu silencio, é entender que em alguns momentos para ouvir Deus falar eu preciso estar sozinho com Deus. No meu silêncio exponho todos meus desejos e sentimentos, se torna um momento único. Em alguns momentos minha oração se tornou um "bate-papo", uma conversa super natural, sem formalidades, de super amigos onde se há uma verdade por trás de cada palavra. Confesso que em alguns momentos somos muito falhos, e eu estou longe de ser perfeito, desafios nos poem medo muitas vezes, dificuldades nos faz pensar em desistir, mas faço desses momentos o mais perfeito possível, pois Nele posso confiar.
Precisamos mudar a mentalidade de que os desafios existem para atormenta nossa vida; muito pelo contrário, o mundo necessita de pessoas que, mesmo em meio às lutas e dificuldades, saibam que existe um Deus que é o Mestre de sua vida e, por esse motivo, não se deixam desanimar. Com certeza, essa não é uma tarefa fácil, mas se a praticarmos, teremos uma vida mais tranquila, nosso coração estará mais em paz e, consequentemente, seremos mais felizes.







“Você é tudo, tudo, tudo para mim. Eu desabo quando me calo. Você é meu abandono, é tudo que eu tenho.” Rosas de Saron – Meu Abandono. #SERJOVEM.
Danilo César - Danilinho.

0 comentários: