É NA ESPERANÇA QUE A FÉ COMEÇA ...

Condecorações #formidáveis.
E ai pessoal como foi a semana de vocês? Espero que muito boa.

Bom, no finalzinho da semana passada e início dessa semana (sábado para o domingo), aconteceu a reunião da Assembleia Paroquial com o tema: Eu não quero uma igreja tranquila, quero uma igreja missionária!" que marcou o início das atividade da Paróquia Santo Antônio Aracaju do ano de 2015, reunidos todas pastorais, grupos e movimentos da comunidade juntamente com o pároco Frei Adelino Jonaldo e os demais frades. Foi ai em que pude ver o andamento da obra da nossa querida igreja do Espírito Santo, que está a todo vapor em fase de contrapiso.

A reunião teve algumas palestras reuniões em subgrupos para saber como estavam andando os grupos e teve uma votação sobre alguns temas que envolvem a igreja, mas não estou aqui pra falar da reunião da assembleia em si, mas sim da reunião de integração da juventude da igreja, se é assim posso falar, uma reunião dentro de outra reunião.
Neste momento falo apenas e simplesmente como Danilo Cesar, integrante do Cor Jovem. Num determinado momento da reunião estavam ali reunidos, os representantes da Crisma, do JM e do Cor Jovem com a intenção de realmente integrar, a principio, o calendário anual dos grupos para que não existisse choques nas datas dos eventos e reuniões e que todos realmente pudesse participar das atividades um do outro. Foi ali naquele momento em que realmente parei (sabe aqueles 2 segundos que você pensa uma ruma de coisa e puff) e pensei obrigado meu Deus por proporcionar esse momento ali, pude sentir, mesmo que prematuramente, o início de grandes projetos de juventude, todas com um bem comum, CRISTO!
O que tenho a falar e que todos os grupos têm suas prioridades isso é fato, mas que possamos realmente levar essa mensagem com amor, pois essa união nos deixa cada vez mais forte. Vamos acreditar que podemos fazer coisas legais juntos, cada uma no seu determinado instante. E que Deus nos abençoe nessa caminhada em busca da Evangelização.

Até a próxima...
Danilo César

0 comentários: