JOVEM E O CONSUMO DE ÁLCOOL


E ai galerinha #formidável, tudo tranquilo com vocês, preparados pra mais um debate sobre temas aqui no nosso #maravilhoso? Então vamos lá!

Hoje o tema será: “JOVEM E O CONSUMO DE ÁLCOOL

Bom pessoal como sabemos o quanto os jovens hoje consomem de forma descontrolada o álcool mesmo sabendo das consequências que esse uso traz, alguns estudos afirma que o consumo está aumentando cada vez mais e, que, o início se da cada vez mais cedo.

Os convidados dessa sexta foram. Mateus, 20 anos; Taciana, 15 anos; Micheline, 20 anos e Danilo, 23 anos. Foram preparadas algumas perguntas e logo abaixo das perguntas a opinião de cada um. Lembrando que só são opiniões e cada um tem a sua, fiquem à vontade para compartilhar a opinião de vocês nos comentários!



Mateus – “Para você qual a principal porta de entrada dos jovens ao consumo de bebidas alcoólicas? Por quê?”.












Micheline - “A mudança começa em casa?”.












Danilo – “Os jovens são induzidos ao álcool?”.












Taciana - “Na sua opinião quais as melhores maneiras de combater o consumo exagerado por parte dos jovens?”.















Pessoal, não esqueçam, são apenas opiniões. Fiquem à vontade para expressar sua opinião logo abaixo.

OBRIGADOOOOOOOOOO!

Um comentário:

  1. Pedro Henrique Neves25 de julho de 2015 10:32

    Olá amigos faço parte do grupo da renovação carismática aqui de Goiás, convive com muitos jovens e alguns deles mostram total imaturidade para o consumo de álcool e como estamos vivendo no tempo do "total liberalismo" vemos a cada dia vários jovens destruídos pelo vicio do álcool. Abrças e Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir