A INFLUÊNCIA DA PROPAGANDA DOS DIAS ATUAIS


E ai galerinha do #maravilhoso, passamos uns fins de semana sem publicação mas voltamos e vamos dar continuidade ao tema que falamos na postagem anterior, relembrando, falamos sobre a influência da mídia na vida dos jovens e como ela está diretamente ligada ao nosso dia a dia, hoje vamos falar sobre as repercussões de algumas notícias, noticiadas pela mídia que geraram grande impacto na sociedade e os pontos de vista dos jovens, Lívia 13 anos, Isabelle 21 anos e Cleany 20 anos com os pontos a seguir.

Isabelle  -Há poucos meses foi realizada uma propaganda que causou uma enorme repercussão na mídia televisiva e na Internet, falo da publicidade voltada para todos os públicos dando ênfase a todas as conjunturas matrimoniais. A boticário no mês dos namorados apresentou em seu catálogo, a venda de produtos para todas as formas de casais, por isso  a marcar foi pejorativamente criticada. Qual  o peso da propaganda na vida dos telespectadores e de que forma a mesma atinge o modo de viver das pessoas?



Cleany- A publicidade esse ano causou muitas indagações na  sociedade, por conta do machismo, do preconceito velado ou ate mesmo da adaptação as diferenças, por isso o CONAR tem sido muito requisitado. Qual é o limite da propaganda e se é possível ser ético e vender o produto?



Lívia - As propagandas hodiernamente tem o foco mais voltado para as crianças, por que as mesmas não tem capciosidade para filtrar o que está sendo vendido, por isso em alguns países como a Suécia, proíbem a propaganda voltada para os menores, com isso pergunto: Partindo para a  realidade brasileira, você é contra ou a favor da propaganda infantil?





Pessoal, não esqueçam, são apenas opiniões. Fiquem à vontade para expressar sua opinião logo abaixo, e também pelo danilomatch@gmai.com ou corjovem.se@gmail.comidentificando o assunto com titulo #maravilhoso.
OBRIGADOOOO!

Um comentário:

  1. Agradecemos as opiniões, ajudou nas dúvidas e atualizou as informações que eu não tinha o conhecimento. Meus Parabéns. Valeu Danilo César e as voluntárias. Um tema para o ES, um dia. Deus proteja a todos nós.

    ResponderExcluir